pixel
(11) 3815-9091

Chegou uma novidade incrível na clínica: o Coolsculpting, que é o melhor aparelho do mundo contra a gordura localizada.

Quem aí não se incomoda com aquela gordurinha chata que não sai por nada? Que você treina, faz atividade física e não importa o peso que você tenha, a gordurinha continua causando desconforto. Nesse caso, podemos realizar o tratamento com Coolsculpting!

O que é o Coolsculpting?

O aparelho funciona por meio de técnicas de resfriamento. Com uma tecnologia diferenciada para gente tratar a gordura, ele provoca uma perda de até 27% naquele local que você tratou tá então é uma tonteira que a gente acopla naquela região ela faz uma sucção e um congelamento dessas células de gordura e aí a gente consegue eliminar até 27% naquela sessão que você fez

Quais são as regiões trabalhadas pelo Coolsculpting? 

O Coolsculpting é uma tecnologia muito versátil e trabalha diferentes pontos de acúmulo da gordura localizada, como ⠀

👉 Queixo duplo (papada)⠀

👉 Braços⠀

👉 Costas⠀

👉 Região das axilas (a famosa gordurinha do sutiã)⠀

👉 Região abdominal⠀

👉 Flancos e culote⠀

👉 Face interna das coxas⠀

👉 Glúteos⠀

👉 Joelhos ⠀

A primeira sessão já promove bons resultados mas, caso seja necessário e o paciente opte por, é possível realizar outras sessões.

Como é Durante e o Pós-Procedimento?

Ao iniciar o tratamento, é normal sentir um leve desconforto nos primeiros cinco minutos. Após, a pele fica anestesiada e tudo ocorre de forma confortável. 

Por ser um tratamento minimamente invasivo, o paciente pode retornar para a rotina normalmente. O Coolsculpting realmente elimina a gordura, então se o paciente se cuidar ela não volta. 

O procedimento permite a redução de até 27% da gordura localizada de regiões corporais e faciais. É maravilhoso usufruir da tecnologia para melhorar a nossa autoestima, e o tratamento com resfriamento permite bons resultados nisso!

Quer saber mais? Agende sua consulta. 

Dra. Sheila Mulatti – Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica