pixel
(11) 3815-9091

Você sabe quais são as principais regiões da lipoaspiração?

Que a lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais procuradas do mundo, você já deve saber. Mas você sabe quais são as principais regiões abordadas por essa cirurgia? 🧐

A princípio, o procedimento pode ser feito em qualquer região onde haja gordura localizada, mas as principais áreas são:

– Abdômen

Pode-se retirar a gordura do abdômen e dos flancos, que são as laterais da barriga. O principal resultado ao lipoaspirar essa área é conseguir uma cintura afinada e também diminuir os famosos “pneuzinhos”.

– Costas

É possível eliminar a gordura da parte superior das costas, e também dos flancos, podendo se estender até a região lombar. Assim você pode alcançar um contorno mais equilibrado e se livrar daquelas gordurinhas que ficam na área do sutiã.

– Pernas

Aqui podemos incluir a parte interna das coxas, o culote (gordura acumulada na lateral dos quadris e início das coxas) e a parte da frente do joelho. Ao fazer a lipo nessas áreas pode te dar mais confiança na hora de usar alguma roupa mais curta ou justinha.

– Braços

A lipo pode ser usada para eliminar a gordura localizada na parte superior e na região interna dos braços, sabe aquele “tchauzinho” que tanto incomoda a gente? Além disso, aqui também está inclusa a região da mama axilar, aquela gordurinha que sai pela lateral do sutiã.

– Pescoço

Nessa região é comum lipoaspirar o submento, que é a parte debaixo do queixo, muito conhecida por nós como “papada”. Mas atenção, nesse caso, o resultado fica legal mesmo se a pele dessa área for firme. Caso haja flacidez, outro procedimento pode ser mais indicado.

Como estamos falando de lipoaspiração, aproveito pra te lembrar da conversa que já tivemos: lipoaspiração NÃO emagrece! Seu objetivo é a modelagem corporal, não a eliminação de peso. Além disso, é necessário buscar por um cirurgião de confiança registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Você já sabia de todas essas regiões onde a lipoaspiração pode ser feita? Compartilha esse post com alguém que ainda não sabe! 🤗